Hora de aproveitar as boas ofertas que as empresas oferecem
Setembro geralmente é um mês fraco em vendas então o especialista em marketing João Carlos Rego, em 2003, decidiu criar a data para aquecer e economia no Rio Grande do Sul e deu tão certo que ela se expandiu a outros estados Brasil afora.
O objetivo é firmar o relacionamento e celebrar com os cliente, grandes responsáveis pela existência das empresas movimentando assim a economia e gerando empregos. Por isso a data vem se consolidando como uma oportunidade para alavancar as vendas atrair novos clientes e fidelizar os antigos.
Para atrair clientes lojas e empresas oferecem mimos com descontos e promoções que valem a pena para o consumidor economizar.
Para aproveitar a data comemorativa da melhor forma possível, é preciso adotar algumas estratégias.
Então que tal descobrir como acertar nas suas compras?
1. Procure por descontos e ofertas
Procure por descontos e ofertas exclusivas do Dia do Cliente. Assim, você poderá encontrar os seus produtos preferidos a preços mais atraentes.
Mas nunca se esqueça de fazer uma pesquisa nas principais lojas do mercado antes de fechar sua compra. Vale a pena procurar em sites por cupons de descontos.
2. Aproveite o frete grátis
Uma das principais estratégias adotadas pelas lojas em grandes eventos para atrair o consumidor é o frete grátis. No entanto, é de suma importância analisar quais são as condições deste benefício em uma loja. É que algumas lojas oferecem frete grátis mediante compras a partir de um determinado valor. Logo, tome cuidado para não ser surpreendido depois que fizer a sua compra, ok?
3. Receba notificações de sites
Para não perder nenhuma oportunidade de economizar ao fazer compras on line, cadastre-se em sites para receber notificações das maiores e melhores lojas e as ofertas. Assim basta assinar e newsletter de suas lojas ou empresas preferidas. Fique atento também às redes sociais. Muitas lojas oferecem boas oportunidades por lá.
Outra forma de ficar por dentro de todas as condições exclusivas do Dia do Cliente é acompanhar as redes sociais. Afinal, muitas lojas compartilham suas ofertas por lá.
Como encontrar as melhores ofertas no Dia do Cliente?
O Dia do Cliente é uma data repleta de descontos e promoções imperdíveis para você economizar!
E como aproveitar as melhores ofertas? Confira algumas dicas:
Dia do Cliente ou Black Friday?
O Dia do Cliente é uma data que se assemelha à Black Friday. Isso porque, o objetivo principal de ambas as datas é movimentar o mercado com ofertas e condições especiais.
A Black Friday que acontece na última sexta-feira de novembro já é um evento bastante conhecido entre os brasileiros mas é possível encontrar promoções e ofertas ao longo de todo o mês.
Você pode aproveitar ambas as datas para economizar nas suas compras. O que permite que você se antecipe às compras de fim de ano garantindo bons preços.
Fique atento às ofertas tentadoras então antes de finalizar sua compra cheque em sites de reclamação sobre a empresa como o Reclame Aqui e Consumidor.gov .