Com o compromisso de atender aos interesses dos consumidores, o Instituto Abradecont está lançando seu Selo de Qualidade.
A idéia é que, ao fazerem suas escolhas na hora das compras, a população possa contar com esse diferencial do Selo Abradecont, sinônimo de competência e credibilidade.
O Instituto Abradecont existe há 23 anos, sempre atuando em defesa dos consumidores e trabalhadores.
O Selo de Qualidade da Abradecont é mais que um diferencial! É a referência para o consumidor ao fazer a sua escolha na hora das compras e atendimentos.
Empresas privadas bem como, lojas varejistas em todos os segmentos, supermercados, ecommerce, prestadoras de serviços, bancos/financeiras, restaurantes/lanchonetes/bares, hotéis/hostels/pousadas, agências de turismo ou de câmbio ou qualquer outro tipo de comércio ou empresa comprometidos com o bom atendimento e a excelência do serviço oferecido, serão credenciados para terem seu estabelecimento identificado com o nosso Selo de Qualidade Abradecont.
O objetivo é valorizar e reconhecer o bom atendimento das empresas em todos estes segmentos.
O Selo de Qualidade ABRADECONT é sinônimo de respeito aos direitos dos consumidores e uma forma de garantir seus direitos com qualidade e responsabilidade no atendimento ao cliente.
A advogada Daniella Carvalho, presidente do Instituto, esclarece que o Selo de Qualidade Abradecont é uma indicação de que a lei de defesa do consumidor está sendo cumprida, e, mesmo que haja reclamações, elas deverão ser atendidas e resolvidas pela empresa. Ou seja, não significa que não tenham reclamações mas sim que o retorno ao cliente é satisfatório.